Publicidade
Festa
Prefeitura lança seleção pública de arraiás para o São João de Natal
Na próxima segunda-feira, 6, será divulgada também a Seleção Pública para quadrilhas nas categorias Tradicional, Estilizada e Cômica
Assessoria de Imprensa
Edital para quadrilhas sai na próxima segunda-feira, 6

Está aberto o edital de Seleção Pública para o São João de Natal que irá selecionar arraiás para a programação organizada pela Prefeitura do Natal. Na próxima segunda-feira, 6, será divulgada também a Seleção Pública para quadrilhas nas categorias Tradicional, Estilizada e Cômica. O investimento nas duas modalidades – além de premiações – é da ordem de R$ 300 mil.

Além de quadrilhas, arraiás e concursos, a Prefeitura também confirmou a realização de um projeto com ações nas quatro regiões da cidade. De 13 a 16 de junho acontecem o Forraço e o Festival de Quadrilhas na área externa do ginásio Nélio Dias, Zona Norte de Natal.

Na Arena das Dunas, durante dois finais de semana seguidos, a Prefeitura do Natal vai promover o Festival de Gastronomia, do Festival de Música com atrações de palco a serem confirmadas nos próximos dias e do Festival de Quadrilhas. Na Zona Oeste o São João de Natal terá programação na Cidade da Esperança e na Zona Leste no bairro das Rocas.

“Além do processo de seleção de apoio a arraiás, quadrilhas, concursos e premiações, a gestão do prefeito Álvaro Dias também trabalha nas atrações de palco para as diversas regiões da cidade. Assim consolida o fechamento de um todo um processo: da tradição das quadrilhas e arraiás até as diversidade das atrações musicais que têm marcado os projetos da Prefeitura”, comenta o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.

A Seleção Pública e anexos podem ser baixados no site da Prefeitura do Natal www.natal.rn.gov.br ou no Blog da Funcarte www.blogdafuncarte.com.br

Publicidade
Publicidade