Seleção
Prefeitura lança convocatória para selecionar atrações do palco do árvore
Vagas serão preenchidas e agendadas considerando estilo, segmento artístico e a ordem cronológica das inscrições
José Aldenir / Agora RN
Árvore de Mirassol foi acesa nesta segunda-feira, 3

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura, publicou na edição desta terça-feira, 4, do Diário Oficial do Município, a convocatória que regulamenta o processo de participação de atrações artístico-culturais para ocupação do palco do Espaço Cultural Marilene Dantas, na Árvore de Mirassol, dentro da programação do Natal em Natal 2018.

A convocatória tem por objetivo o credenciamento de pessoas jurídicas ou físicas com vistas a compor a programação cultural do Espaço Cultural Marilene Dantas nos diversos segmentos e expressões artísticas, até o dia 6 de janeiro de 2019, com a finalidade de ofertar à população o acesso à arte e à cultura, dentro da programação natalina da cidade.

A programação do palco abrangerá shows musicais de pequeno e médio porte, performances, danças, vivências criativas, espetáculos infantis, stand up, cantorias e repentes, causos e contos de estórias.

Os interessados deverão comparecer a sede da Fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte, na Avenida Câmara Cascudo, 434, Cidade Alta, de segunda à sexta, no horário das 8h às 12h, no setor de protocolo. Lá, devem apresentar a solicitação de participação através do preenchimento de formulário disponibilizado na própria fundação e no blog da Funcarte.

Segundo a Prefeitura, ficará assegurada a participação dos inscritos desde que apresentem toda documentação necessária, bem como pertinência artística com contexto do segmento indicado. Seja através de CD/DVD ou outra plataforma, fotos, matérias em jornais e revistas, além de estarem condicionados à programação elaborada pela Fundação.

As vagas serão preenchidas e agendadas considerando estilo, segmento artístico e a ordem cronológica das inscrições. A convocatória é de responsabilidade do Núcleo de Música da FUNCARTE.