Publicidade
Programação
Prefeitura do Natal divulga agenda cultural deste fim de semana
Agenda cultural de projetos incentivados e ações da Prefeitura do Natal tem opções para todas as idades e estilos
Assessoria de Imprensa
Uma das atrações é o Bosque Encena com a turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo

A agenda cultural de projetos incentivados e ações da Prefeitura do Natal tem opções para todas as idades e estilos. Através da Lei Djalma Maranhão e editais de fomento do “Cultura na Cidade”, a Prefeitura promove a cultura, o lazer e a economia criativa da cidade. Confira a agenda para este fim de semana:

FESTIVAL DE SAMBA DE NATAL

O primeiro Festival de Samba Ribeira Boêmia vai acontecer nesta sexta-feira, 29, e sábado, 30, na Arena das Dunas. Ao todo, serão 19 atrações locais e nacionais. Dentre as atrações confirmadas, estão Diogo Nogueira, Renata Jambeiro, Reinaldo – o príncipe do pagode – e Leandro Lehart, do Art Popular.

Os ingressos estão sendo vendidos ONLINE (www.arenadunas.com.br) e nas lojas Le Postiche (Midway Mall e Natal Shopping) e Bagagerie (Partage Norte Shopping). Mais informações no Instagram do Festival de Samba de Natal (@festsambarb).

O Festival de Samba Ribeira Boêmia tem o patrocínio da Prefeitura do Natal,através da Lei Djalma Maranhão, e da Unimed Natal.

BOSQUE ENCENA COM A TURMA DO PICA PAU AMARELO

Neste domingo, 31, a Detetive Emília e a turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo vão resolver um mistério que tomou conta do Parque das Dunas. Tudo começa quando Pedrinho, Narizinho e Emília resolvem fazer um concurso de desenhos e se dão conta que falta a cor verde. A partir daí começa uma viagem com muita aventura e aprendizado em busca do verde perdido.

O Bosque Encena acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão.

Local: Anfiteatro Pau-brasil Parque das Dunas – Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol

Dia: 31 de março / Hora: 10h

Os eventos são gratuitos, o acesso ao Parque é R$ 1.

SOM DA MATA COM IGAPÓ DE ALMAS

A banda Igapó de Almas volta a se apresentar no projeto Som da Mata. Desenvolvido em Natal, o projeto musical traz uma proposta sonora que alia a pesquisa de ritmos amazônicos e do Nordeste brasileiro às possibilidades da música eletrônica.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão.

Local: Anfiteatro Pau-brasil Parque das Dunas – Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol

Dia: 31 de março / Hora: 16h30

Os eventos são gratuitos, o acesso ao Parque é R$ 1.

PÁSCOA ANTECIPADA NO MERCADO BEM-TE-VI

A edição de Páscoa do Mercado Bem-Te-Vi vai ser neste domingo, 31. Com uma proposta inteiramente lúdica, o Mercado Bem-te-vi amplia seu espaço, contemplando um canteiro a mais da Afonso Pena, dessa vez indo da rua a Mipibú até a rua Potengi, na altura da Banca de Revista do Tota, tudo isso com o objetivo de oferecer mais opções num variado mix de expositores, com artesanatos, decoração, vestuários, acessórios e as nossas opções gastronômicas que agradam qualquer paladar.

Uma área reservada para patins e skates esperam os mais agitados e que buscam diversão e exercício. Para a criançada vai ter caça aos ovos de Páscoa com a presença do coelho da Páscoa. Além disso, o Bem-te-vi ainda oferece brincadeiras especiais, daquelas que só quem brinca livre na rua conhece. O espaço para os PETs está garantido com brinquedos, dica de adestrador e um bebedouro especial para quando a sede bater. E para os adultos vai rolar uma caçada especial a vinhos e uma exposição de carros antigos.

Local: Av. Afonso Pena (entre as ruas Mibipu e Potengi, Petrópolis)

Dia: 31 de março / Hora: 15h às 21h

Publicidade
Publicidade