Domingo
Parque da Dunas recebe Clowns de Shakespeare e Encontro de Trombones
Espetáculo do grupo 'As Caçadoras de Histórias', do grupo Clowns de Shakespeare começa as 10h, e ás 16h30 o Som da Mata será palco do grande Encontro de Trombones
Divulgação/ Idema
"As Caçadoras de Histórias", do grupo Clowns de Shakespeare

A atração do Bosque Encena do próximo domingo, 15, será o espetáculo “As Caçadoras de Histórias”, do grupo Clowns de Shakespeare. Às 16h30, o Som da Mata será palco do grande Encontro de Trombones, reunindo artistas da terra e de outros estados.

As histórias narradas pelas personagens do grupo têm o acompanhamento do músico Dó Maior e buscam valorizar princípios como a cooperação e a amizade. Atração começa às 10h do domingo, no anfiteatro do Parque das Dunas.

O Som da Mata traz o melhor da música instrumental executada pelo mestre em Práticas Interpretativas pela Universidade Federal da Paraíba, Gilvando Azeitona, junto com o músico da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Ceará (UFC), Thesco de Carvalho, e o Coral de Trombones da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Criado em 1998, o Coral de Trombones da UFRN surgiu de um trabalho realizado com os alunos da escola de música da Universidade. Desde então, formou-se o grupo que atualmente conta com 20 integrantes e tem participação em eventos como Dia do Trombone em João Pessoa/PB, XXII Festival Brasileiro de Trombonistas em Manaus/AM e 6º Encontro de Trombonistas do RN.

A entrada custa apenas 1 real.