Diversão
Parnamirim estreia projeto “Domingo no Parque” no Aristófanes Fernandes
Programação contará com passeio nos pôneis para crianças, espaço kids para brincadeiras e artes, shows culturais, artesanato, espaço pets, aula de dança e treino funcional
Assessoria de Imprensa de Parnamirim
Outra atração será o espaço destinado às food trucks, que reunirá diferentes opções gastronômica

Um convênio firmado entre a Prefeitura de Parnamirim, a Associação Norte-Riograndense de Criadores (Anorc) e o Governo do RN realiza neste domingo, 20, a primeira edição do projeto semanal Domingo no Parque, com atrações de cultura, esporte lazer e gastronomia para todas as idades.

Para o público em geral, a entrada será de R$ 2 mais um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições filantrópicas. Para crianças até 12 anos de idade e idosos, a entrada no Domingo no Parque será gratuita.

“O Domingo no Parque vai oferecer uma programação diversificada para o bem-estar e a convivência social das famílias de Parnamirim, contribuindo para sua qualidade de vida”, disse o prefeito Rosano Taveira (PRB).

A programação contará com passeio nos pôneis para crianças (Fazendinha), espaço kids para brincadeiras e artes, shows culturais, artesanato, espaço pets, aula de dança e treino funcional.

Quem tem bicicletas, skates ou patins também pode levar seu equipamento para curtir um domingo de lazer nas ciclofaixas do Parque Aristófanes Fernandes.

Outra atração será o espaço destinado às food trucks, que reunirá diferentes opções gastronômicas. O público presente também poderá conferir uma feirinha de alimentos orgânicos.

SERVIÇO

DOMINGO NO PARQUE

Local: Parque Aristófanes Fernandes, Rodovia BR-101, bairro Parque Industrial, Parnamirim-RN
Horário: das 07h às 18h
Entrada: R$ 2 + 1 kg de alimento para o público em geral /Gratuita para crianças até 12 anos de idade e pessoas idosas.