Publicidade
Música
Paralamas do Sucesso agitam polo de Ponta Negra no Carnaval de Natal
No repertório da banda fluminense, as canções que embalaram gerações e que até hoje continuam vivas na memória
José Aldenir / Agora RN
Herbert Vianna, vocalista do Paralamas do Sucesso

O Carnaval em Natal começou com tudo na sexta-feira, 1º, para o folião que foi ao Polo Ponta Negra. A Prefeitura de Natal preparou uma programação grandiosa para os natalenses e os turistas que visitam a capital potiguar.

Às 17h no Ponto 7, irreverência e animação não faltaram no Bloco Jegue Empacado. Às 19h na praça de alimentação do Praia Shopping, o Bloco Bode Expiatório agitou a galera.

No palco principal, como anunciado, o primeiro show começou pontualmente às 20h. Leão Neto, deu início a festa com o melhor do frevo e animou o público. No palco, além da banda, o casal de dançarinos, Rosy Silva e Luciano Teixeira, deu um show à parte dançando o ritmo.

“Estamos realizando o maior carnaval da história de Natal. Nossa população e os turistas que escolheram vir para Natal merecem uma grande festa como essa”, disse o prefeito Álvaro Dias (MDB).

Às 22h, começou a atração principal da noite, Os Paralamas do Sucesso. No repertório, as canções que embalaram gerações e que até hoje continuam vivas na memória.

“Boa noite, Natal. É sempre um prazer estar aqui nessa cidade linda. Aproveitem o show que preparamos para vocês”, disse Herbert Vianna, vocalista da banda.

Neste sábado, 2, a programação do maior Carnaval da história de Natal continua.

Polo Ponta Negra

11h Bloco Banda da Praia (Orla de Ponta Negra)

15h Cores de Krishna (Samosaria Hare)

16h Bloco Suvaco do Careca (Praia Shopping – Orq Dragões no Frevo)

16h Orquestra Quaresminha do Frevo

17h Bloco Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens (Orq Frevo do Chico)

19h45 Bloco Educação no Trânsito

20h Luizinho Nobre

22h Ricardo Chaves

Publicidade
Publicidade