Publicidade
Em alto estilo
Sidney Magal encerrou o desfile das Kengas neste domingo
O eterno cantor de “Sandra Rosa Madalena” e “Meu sangue ferve por você” se exibiu às 20h, no Polo Centro Histórico, instalado na Praça Sete de Setembro, na Cidade Alta
José Adenir/Agora Imagens
Magal encerrou o tradicional desfile das Kengas, um dos pontos altos do carnaval em Natal

Sidney Magal foi um das grandes atrações neste domingo, 3, dentro da programação do Carnaval em Natal. Foi a primeira vez que o cantor se apresentou no carnaval de Natal.

Ele encerrou o tradicional desfile das Kengas. O eterno cantor de “Sandra Rosa Madalena” e “Meu sangue ferve por você” se exibiu às 20h, no Polo Centro Histórico, instalado na Praça Sete de Setembro, bairro de Cidade Alta.

Já os Titãs, outra aguardada atração deste carnaval em Natal, se apresentaram a partir das 22h no Pólo Ponta Negra, que fica na Praça Ecológica do bairro. Eles encerram a noite após show da banda potiguar Du Souto, que tocou às 20h.

Quem também se apresentou neste domingo é a potiguar Roberta Sá, no Polo Petrópolis, a partir das 22h. O palco está armado na Rua Seridó, no Largo do Atheneu. Já na praia da Redinha quem anima os foliões é a banda potiguar Grafith, às 23h.

A noite de domingo ainda teve, na Ribeira, a segunda noite de desfile das escolas de samba, com início marcado para as 20h. O desfile se encerrou depois das 1h40 desta segunda-feira.

Desfilaram pelo corredor da folia instalado na Avenida Duque de Caxias as escolas Imperatriz Alecrinense, Grande Rio Norte, Malandros do Samba, Águia Dourada e Balanço do Morro.

Publicidade
Publicidade