BUSCAR
BUSCAR
Nova série da Netflix aborda surgimento do hip-hop nos Estados Unidos
Série foi idealizada por Baz Luhrmann, diretor de Moulin Rouge, e contará com um elenco de peso para contar sua história na telinha
Redação
29/07/2016 | 16:35

A partir de 12 de agosto, o serviço de streaming de séries, desenhos e filmes “Netflix” exibirá a série “The Get Down” idealizada pelo diretor Baz Luhrmann (Moulin Rouge; Romeu e Julieta). A história, que tem no elenco Giancarlo Esposito (Breaking Bad); Jimmy Smits (Dexter) e Jaden Smith (filho do astro Will Smith), fala sobre a ascensão do hip-hop no final da década de 1970 pela perspectiva de jovens de South Bronx, Nova York.

Dentre os envolvidos na produção da série, ainda estão o rapper Grandmaster Flash, DJ Kool Herc, Afrika Bambaataa, o compositor Elliott Wheeler e Catherine Martin, esposa de Luhrmann, ganhadora de quatro Oscar.

“Eu tinha pensado no projeto inicialmente como um filme”, contou Baz Luhrmann ao portal Omelete. “Cresci numa cidade pequena e tínhamos uma TV preto e branco. O cinema era muito mais poderoso para mim, mas duas minisséries mudaram minha percepção de tudo: Roots e Holocaust. Foi ali que eu descobri que histórias épicas poderiam ser contadas na TV. Enquanto o cinema está interessado no que foi muito bem sucedido no último final de semana, a Netflix quer fugir disso. Eles querem coisas novas e inéditas, diferentes de todo o resto que existe na TV”, disse o diretor, revelando sua inspiração.

Acumulada novamente, Mega-Sena terá prêmio de R$ 100 milhões
Números sorteados foram: 16 - 17 - 42 - 45 - 52 - 57
18/04/2024 às 21:40
Técnico Petrovic retorna à seleção de basquete com equipe experiente
Entre os auxiliares estão Tiago Spliter (Rockets) e Saviganani (Betis)
18/04/2024 às 21:21
Operadoras de planos de saúde têm lucro de R$ 3 bilhões em 2023
Balanço é enviado à Agência Nacional de Saúde Suplementar
18/04/2024 às 21:11
Estudo da UFRN mostra como o mosquito da dengue escolhe locais para desova
Trabalho demonstrou que a escolha do ambiente não é aleatória, mas baseada em aspectos de sobrevivência
18/04/2024 às 20:48
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.