Carnaval
Noite de sábado tem samba, frevo, Beatles e desfile das escolas de samba em Natal
Tem muita festa e é só escolher um dos polos (Ponta Negra, Petrópolis, Ribeira, Centro Histórico e Redinha) com movimentação neste Sábado de Zé Pereira à noite
Divulgação/Prefeitura de Natal
Polo de Ponta Negra, na zona Sul, terá diversas atrações
O Carnaval Multicultural de Natal oferece diversas opções gratuitas para o público na noite deste sábado, 10.
No Polo de Ponta Negra, a banda Spoke Frevo Orquestra, de Recife, encerra a noite que começa com a cantora potiguar Jaína Elner, uma voz potente que entoa um repertório diversificado como pede o Carnaval. Na programação, a banda de Natal Perfume de Gardênia sobe ao palco da Praça do Gringos às 20h30.
Banda Spoke Frevo Orquestra, de Recife, agitará Polo de Ponta Negra – Foto: Divulgação
No Largo do atheneu, Polo Petrópolis, a Banda Submarino Amarelo anima a folia com músicas dos Beatles em ritmo de Carnaval a partir das 18h. A Ribeira Boêmia começa seu carnaval às 19h com uma roda de samba composta por convidados para lá de especiais como Dodora Cardoso, Josy Ribeiro, Luciano Queiroz, Nara Costa, Sueldo Soares e Valéria Oliveira. Encerrando as atrações às 22h, tem a Boca de Sino, especializada em megasucessos do pop/rock nacional e internacional dos anos 1970, 1980 e 1990.
No Aeroclube, depois das 19h, tem Pedrinho Mendes, Sueldo Soaress e BatuGroove. E às 21h, Bangalafumenga RJ. O DJ Mandaka e Bethoven no Sax sobem ao palco do clube que fica na Avenida Hermes da Fonseca, às 23h.
E é hoje o dia da alegria invadir a passarela para o desfile das Escolas de Samba de Natal, na Avenida Duque de Caxias, na Ribeira, logo mais às 19h com abertura feita pela Grande Rio do Norte. Depois dela, vem a Confiança do Samba e o Império do Vale. Pertinho dali, no bairro das Rocas, o Bloco Pinto Molhado sai pelas ruas às 20h.
No Polo Redinha, no Palco Praça do Cruzeiro, Dodora Cardoso e Luna Lessa fazem o Carnaval e, na Praça do Buiú, as bandas Aphorria e Grafith animas a festa que começa nesses locais às 21h.
PROGRAMAÇÃO – NOITE
DIA – 10/02 (SÁBADO)
POLO MULTICULTURAL PONTA NEGRA
SHOWS
PALCO PRAIA DE GENIPABU
18h – 3 Passos
19h – Mc Priguiça
PALCO DA PRAÇA PRAIA DE PONTA NEGRA
19h – Jaina Elne
20h30 – Perfume de Gardênia
22h – Spock Frevo Orquestra
POLO MULTICULTURAL PETRÓPOLIS
BLOCOS
18h – Banda Submarino Amarelo
Ribeira Boêmia. 19h. Com Roda de Samba e participação dos artistas Dodora Cardoso, Josy Ribeiro, Luciano Queiroz, Nara Costa, Sueldo Soaress e Valéria Oliveira.
Movimento Grandes Carnavais (concentração Largo do Atheneu). 16h – Rildo Lima e Carlos Zens. 17h30 – Orquestras Frevo do Xico, puxando os blocos: Ressaka, Kuxixo, Puxa Saco, Saca Rolha, Bakulejo, Jardim, Psyu e Jardineiros. 19h – Aeroclube: Pedrinho Mendes, Sueldo Soaress e BatuGroove. 21h – Bangalafumenga RJ (show). 23h – DJ Mandaka e Bethoven no Sax
SHOWS
18h- Banda Submarino Amarelo
19h – Ribeira Boêmia
22h – Boca de Sino
POLO MULTICULTURAL RIBEIRA (Desfile das Escolas de Samba)
19h – Grande Rio do Norte
20h – Confiança no Samba
21h – Império do Vale
POLO MULTICULTURAL ROCAS
BLOCOS
20h – Pinto Pelado
POLO MULTICULTURAL REDINHA
SHOWS
PALCO PRAÇA DO CRUZEIRO
21h – Dodora Cardoso
23h – Luna Hesse
PALCO LARGO DO BUIÚ
21h – Alphorria
23h – Grafith