quinta,
Festival
Música e dança esquentam Circuito Cultural da Zona Norte
Movimentação cultural começa com shows de 12 bandas de Rock de Garagem que mais se destacam se apresentando diariamente no palco do Jesiel Figueiredo
BOND/360
Além da parte de shows e espetáculos, haverá também rodas de diálogos com workshops

O rock, o hip hop, a dança e o teatro vão tomar conta do Espaço Cultural Jesiel Figueiredo, zona Norte de Natal, a partir desta sexta-feira 8; o projeto Natal em Natal promove a segunda semana de programação do Circuito Cultural da Zona Norte com a realização do Festival Garagem de Rua, Festival de Hip Hop e apresentação da consagrada peça “Meu Seridó”, com Titina Medeiros. Tudo com entrada franca.

A movimentação cultural começa com shows de 12 bandas de Rock de Garagem que mais se destacam se apresentando diariamente no palco do Jesiel Figueiredo até domingo 10. Na sequência será a vez do 2º Festival de Hip Hop (11 a 17), no dia 14 a apresentação da peça “Meu Seridó”.

Além da parte de shows e espetáculos, haverá também rodas de diálogos com workshops de Graffiti, dança de rua, rima e poesia (dia 14) e nos dias 15 e 16 o Festival de Rima Potiguar, além do Festival do Rap Potiguar, com shows com grupos de Rap dos mais variados estilos produzidos no estado. Se apresentam no palco do Jesiel Figueiredo as bandas Velocicrew, IPCS, Lei da Sobrevivência, Desordem Central; NTE; Boats; The Automatics; Concílio de Trento; Cajuína Rock Blues; Riveros; Bear Fight; Born to Freedom e Monster Coyote.