Nas telonas
Marvel Studios divulga segundo trailer de “Capitã Marvel”; filme estreia em 2019
Em Capitã Marvel veremos uma das heroínas mais poderosas da Casa das Ideias dividia entre dois mundos, no primeiro filme solo de uma heroína da Marvel
Divulgação
Capitã Marvel será a primeira produção da Marvel Studios para 2019

Após o pôster de “Capitã Marvel”, primeira produção da Marvel Studios para 2019, um novo trailer foi liberado na madrugada desta terça-feira, 4, durante o Monday Night Football. Depois de o primeiro trailer do filme ter saído dois meses atrás, agora temos uma prévia maior e mais completa do filme.

Em Capitã Marvel veremos uma das heroínas mais poderosas da Casa das Ideias dividia entre dois mundos, no primeiro filme solo de uma heroína da Marvel. Além da heroína, o trailer mostra mais de Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, e do misterioso personagem de Jude Law.

Nas cenas, temos mais da luta da Capitã Marvel contra o Skrull disfarçado como uma senhora idosa, mais da guerra Kree-Skrull, o passado de Carol Danvers e até mesmo a heroína lutando no espaço contra várias naves alienígenas. Além disso, temos o adorável gatinho da personagem aparecendo no final.

Confira o novo trailer abaixo: