Publicidade
Novidade
Jesus Cristo é apresentado como novo super-herói da DC Comics
Na trama escrita por Mark Russell com arte de Richard Pace, Jesus retorna à Terra e percebe que a humanidade distorceu seus ensinamentos
Reprodução/DC Comics
Revista mostra Jesus trabalhando ao lado do Homem-Sol, um análogo ao Super-Homem

A DC apresentou uma novidade para 2019. Trata-se da HQ Second coming ou Segunda vinda, protagonizada por Jesus Cristo. Sim, o Messias é o novo super-herói da editora. A primeira edição da série da Vertigo, selo da DC Comics, chega às bancas norte-americanas em março de 2019.

Na trama escrita por Mark Russell com arte de Richard Pace, Jesus retorna à Terra e percebe que a humanidade distorceu seus ensinamentos. Não há previsão que a HQ seja lançado no Brasil.

Confira a sinopse da HQ

Testemunhe o retorno de Jesus Cristo, conforme Ele é enviado em uma missão santíssima por Deus para aprender o que é preciso para ser o verdadeiro messias da humanidade, tornando-se companheiro de quarto com o salvador favorito do mundo: o todo-poderoso super-herói Homem-Sol, o último filho de Krispex! Mas quando Cristo retorna à Terra, ele fica chocado ao descobrir o que aconteceu com o seu evangelho.

Fonte: Correio Braziliense

Publicidade
Publicidade