Carnaval
Irreverência das Virgens de Pirangi anima hoje o carnaval do litoral sul
Concurso vai eleger a Rainha e a Princesa do Bloco Virgens de Pirangi, uma tradição na folia do litoral potiguar
Divulgação
Carnaval de Pirangi tem o Bloco As Virgens

As Virgens de Pirangi, uma irreverente brincadeira carnavalesca no litoral sul do estado, município de Parnamirim, saem nesta tarde de segunda-feira, 12. Haverá concurso de Rainha e Princesa das Virgens, marcado para as 17h.

Tradicional, As Virgens têm como marca homens que se travestem de mulheres e as inscrições para o concurso serão encerradas às 16h.

Além das Virgens a programação também tem  Pedrinho Pegação, José Orlando, Banda Detroit e ainda Aline Ferreira e Suellen Pimentel nos trios. No palco, Nara Costa estará animando a partir das 20h.
Também haverá programação na praia. Às 11h, Luiza & os Alquimistas, às 13h, Duarte Souto e às 15h, Tânia Soares. Confira no Portal do Carnaval a programação completa.

Trânsito
A Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM) organizou um esquema para organizar o trânsito em Pirangi durante os dias de Carnaval. A Avenida Márcio Marinho, onde a circulação ocorre no sentido Pirangi – Natal, foi bloqueada para permitir a passagem dos blocos e trios, enquanto a via em sentido contrário ficou com trecho em mão dupla.