Aulas
Instituto de música do Governo do RN abre inscrições para novas oficinas
Instituto de Música Waldemar de Almeida, mantido pelo Governo do Estado, abriu inscrições para oficinas de percussão, sanfona, violão, piano e violão clássico
Ilustração
Interessados podem comparecer ao Instituto das 8h às 12h e das 13h às 16h, até o dia 31 de julho

O Instituto de Música Waldemar de Almeida, mantido pelo Governo do Estado, por meio da Fundação José Augusto, abriu inscrições para oficinas de percussão, sanfona, violão, piano e violão clássico. Os interessados podem comparecer ao Instituto das 8h às 12h e das 13h às 16h, até o dia 31 de julho.

Segundo a diretora do IMWA, Celeste Andrade, as oficinas são direcionadas a iniciantes e músicos que desejam se aperfeiçoar nesses instrumentos. O Instituto de Música Waldemar de Almeida fica na Rua Açu, 666 – Tirol.

A direção reforça que os interessados nas oficinas devem ter a idade acima de 10 anos e preferencialmente possuir o instrumento que pretende se aperfeiçoar. As aulas são gratuitas para os funcionários da FJA e as inscrições e mensalidades para o público em geral custam R$ 20,00. Maiores informações através do telefone (84) 99645.9188.