Publicidade
George Soares destaca reconhecimento do São João em Assu como patrimônio cultural

O deputado George Soares (PR) disse nesta terça feira 11 que o reconhecimento da festa de São João, realizada em Assu, como patrimônio cultural, imaterial e histórico do Rio Grande do Norte, enaltece a sociedade local, que este ano deverá realizar a maior festa dos últimos anos.

“O projeto, agora transformado em Lei, foi de nossa autoria, mas quero agradecer a todos os deputados que aprovaram a matéria e à governadora do Estado, que sancionou a Lei. Com certeza a festa de São João Batista este ano, em que pese as dificuldades financeiras, terá na parte religiosa muito mais motivação”, afirmou.

O deputado lamentou que as obras de duplicação da avenida João celso Filho, a primeira entrada da cidade, não fiquem prontas até o início da festa para facilitar o acesso dos visitantes. Ele protocolou um requerimento a ser encaminhado à governadora Rosalba Ciarlini e ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Demétrio Torres, solicitando a construção da rotatória no acesso à BR-304, para dar visibilidade e segurança aos usuários ao entrarem e ao saírem na rodovia.

Publicidade
Publicidade