Publicidade
Evento
Fundação Parnamirim de Cultura define data da Festa do Sabugo
Presidente da fundação explica que este ano a festa irá homenagear o centenário de Jackson do Pandeiro
Reprodução
Cantor, instrumentista e compositor nascido em Alagoa Grande, também é conhecido como o Rei do Ritmo

A Prefeitura de Parnamirim, através da Fundação Parnamirim de Cultura,  irá promover de 18 a 20 de julho, a Festa do Sabugo. O evento acontecerá na Avenida Castor Vieira Régis, Cohabinal, e apresenta uma programação com a participação de quadrilhas juninas, brincadeiras populares, feira de artesanato e muito forró pé de serra.

O presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, Haroldo Gomes, explica que este ano a Festa do Sabugo irá homenagear o centenário de Jackson do Pandeiro, cantor, instrumentista e compositor nascido em Alagoa Grande (PB), também conhecido como o Rei do Ritmo. “Para a abertura, preparamos um concerto com a Big Band Trampolim da Vitória e o cantor Isaque Galvão, sob a regência do Maestro Geraldo França, com composições de Jackson do Pandeiro”.

Na primeira noite estão programadas ainda as apresentações de Fernanda Azevedo, Deusa (Nordestinas do Forró) e Forró Meirão. A programação dos demais dias ainda está sendo definida. Haroldo Gomes informou ainda que o público poderá apreciar a apresentação de cinco quadrilhas: Nova Geração, Rebuliço, Festeja São João, Espaia Brasa e Cangaço Junino.

Publicidade
Publicidade