Publicidade
Exibição
Fotógrafo abre em Natal exposição sobre Festa dos Mortos do México
Fotografias foram feitas no México, em 2018, durante a Festa dos Mortos, festejo tradicional mexicano em que as pessoas mortas são recebidas com alegria e comemorações
Assessoria de Imprensa
Entrada é gratuita e a exposição fica em cartaz durante todo o mês de maio

O fotógrafo Pedro Feitoza abre a exposição “Fardos e Tradições” na sexta-feira, 10, no Margem Hub de Fotografia, em Natal, a partir das 19h. Os músicos Pedro Neves e Márcio Ruperto farão um show a partir das 20h durante o evento.

A entrada é gratuita e a exposição fica em cartaz durante todo o mês de maio. As fotografias foram feitas no México, em 2018, durante a Festa dos Mortos, festejo tradicional mexicano em que as pessoas mortas são recebidas com alegria e comemorações.

“A exposição constrói uma narrativa visual que nos propõe refletir sobre a relação entre fardos e tradições, atravessada pela figura sempre presente da morte. Longe de uma abordagem sombria, as cores vivas do povo mexicano apresentam um contraponto que recusa o óbvio e constrói uma tensão criativa que abre a possibilidade de vislumbres estruturais do que a vida nos impõe”, explica o fotógrafo Pedro Feitoza.

Assinam a curadoria da exposição Pablo Pinheiro e também o próprio Pedro Feitoza.

Serviço
O quê: Abertura da exposição “Fardos e Tradições”
Quando: Sexta-feira, dia 10
Onde: Margem Hub de Fotografia (Rua Amaro Mesquita, nº 46, Lagoa Nova)

Publicidade
Publicidade