Evento
Forró, sertanejo, samba e eletrônico agitam a Ilha Ecomax neste final de semana
No sábado, 13, a Ilha Ecomax recebe os 'Fenômenos'. A festa reúne Walkyria Santos, Eliane, Batista Lima e Kátia Cilene comandam a noite ao som dos maiores hits do forró
Divulgação/ Batista Lima
Festa reúne Batista Lima, Walkyria Santos, Eliane e Kátia Cilene

A Ilha Ecomax se prepara para mais um final de semana de festa. Nesta quinta-feira, 11, a partir das 17h, o evento será assinado pelo Redação Bar, que estreia com um sunset ao som do sertanejo da dupla Pedro e Erick, o samba da Daquele Jeito e também com o eletrônico do DJ Guga Holanda.

Na sexta-feira, 12, a partir das 17h, o happy hour fica por conta do cantor Pedro Lucas e seu repertório cheio de sucessos. A noite de sexta será marcada pela inauguração do espaço Grekko. A animação no Grekko será feita ainda por Daniel Leite (deep house) e Diniz Feat Bethoven (sax project). A festa vai rolar no espaço “Pé na areia”. Os ingressos também serão vendidos na bilheteria do local.

No sábado, 13, a Ilha Ecomax recebe os “Fenômenos”. A festa reúne Walkyria Santos, Eliane, Batista Lima e Kátia Cilene comandam a noite ao som dos maiores hits do forró. Os portões da Ilha serão abertos às 20h e o segundo lote dos ingressos já estão a venda, no valor de R$ 50, 00 (setor único). Senhas podem ser adquiridas nas lojas A Graciosa, no Midway e Natal Shopping, ou pelo site ingressando.com.br.

Jonas Esticado animará “Ilha” dia 20 de janeiro

A atração Jonas Esticado confirmou e vai invadir a ilha e fazer “praia do Jonas” ferver com um show especial, no próximo dia 20 de janeiro, junto com Pedro Luccas e Sax In The House. As vendas foram iniciadas na Agraciosa (Midway e Natal Shopping) e no ingressando.com.br Ingressos custam R$ 50,00 (meia).