Música
Festival Mada completa 20 anos e leva o rock para a Arena das Dunas
Nova edição do Música Alimento da Alma terá atrações como Franz Ferdinand, Nação Zumbi, Baiana System, Pitty e a potiguar Far From Alaska
Reprodução / Divulgação
Banda escocesa Franz Ferndiand é uma das atrações da nova edição do Mada

O Festival Música Alimento da Alma (Mada) celebra 20 anos em 2018. A principal atração deste ano é a banda escocesa Franz Ferdinand, que traz para o público potiguar o álbum Always Ascending. A expectativa é de reunir 20 mil pessoas no estádio Arena das Dunas entre os dias 12 e 13 de outubro.

Conhecida por hits como “Take me out”, “Do You Want to”, “This Fire”, “Darts of Pleasure”, a banda Franz Ferdinand já emplacou cinco músicas nas paradas inglesas.
Além disso, conquistaram um Mercury Prize e uma indicação ao prêmio de Melhor Álbum Alternativo no Grammy.

A banda é formada por Alex Kapranos, Bob Hardy, Paul Thomson, Julian Corrie e Dino Bardot. Além de Natal, a banda toca em outras cidades brasileira. O primeiro show da turnê acontece nesta quinta-feira, 11, em Curitiba (PR).

Além de Franz Ferdinand, o festival terá apresentações de Nação Zumbi, Baiana System, Pitty e Francisco El Hombre. Também faz parte da lista de apresentações a banda potiguar Far from Alaska.

Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 360.

Os portões abrem às 17h e os shows começam às 18h.

Além das atrações musicais, o Festival Mada terá a tradicional “Feira Mix”, em que reúne trabalhos de arte, cultura pop, moda e artesanato criativo.