sábado,
Projeto " Verão Nossas Praias"
Carlos Alexandre e Isaque Galvão se apresentam em Extremoz neste final de semana
Neste sábado (13) a Tradicional Feirinha Cultural terá show do cantor brega Carlos Alexandre, e no domingo (14), é a vez de Isaque Galvão animar o público
Reprodução/ Facebook
Atrações principais do domingo serão o cantor Isaque Galvão e o grupo "As malas que contam e cantam histórias"

A Tradicional Feirinha Cultural de Extremoz será neste sábado (13) junto com a programação do Verão Nossas Praias, na quadra de esportes de Pitangui, em frente à Escola das Dunas. A Edição Verão da feirinha começa a partir das 14h e contará com a presença do cantor Carlos Alexandre, que encerra a programação a partir das 19h.

Além do tradicional brega de Carlos Alexandre, a feirinha deste sábado (13) terá produtos de artesanato, gastronomia, brincadeiras como gato no pote, pau de sebo, produtos de beleza, entre outros.

Já no domingo (14), a feirinha será nas ruínas da Igreja de São Miguel Arcanjo, no Centro Histórico de Extremoz, a partir das 14h. As atrações principais serão o cantor Isaque Galvão e o grupo “As malas que contam e cantam histórias”, com Buihiu, Demmy e Diego Ventura. A entrada é franca em ambos os eventos.

Ainda no evento do domingo haverá doações de brinquedos novos e usados, brincadeiras como gato no pote, corrida de saco, pau de sebo, artesanato, bazar, produtos orgânicos e gastronomia.

“No sábado (13), em Pitangui, teremos muitas brincadeiras, gastronomia, música boa e muitos produtos de artesanato. Já no domingo (14) a feirinha volta para as ruínas com uma programação bem diversificada para toda a família”, diz a diretora do evento, professora Maria Gorette.