Show
Espetáculo “Tributo ao Rei do Pop” retorna a Natal no mês de janeiro
Com repertório repaginado, banda ao vivo, figurino fidedigno e bailarinos, o maior tributo latino-americano a Michael Jackson realiza apresentação única
Divulgação / Assessoria
Apresentando repertório repaginado com novas canções e também clássicas, o show já foi visto por milhares de pessoas

Um ano após passagem arrebatadora por Natal, Rodrigo Teaser volta à capital potiguar com “Tributo ao Rei do Pop”. O espetáculo, que é sucesso por onde passa, acontece no dia 11 de janeiro (sexta-feira), às 21h, no Teatro Riachuelo.

Apresentando repertório repaginado com novas canções e também clássicas, o show já foi visto por milhares de pessoas em várias cidades brasileiras e até fora do país, como a exemplo Paraguai e México, desde sua estreia em 2012. O espetáculo conta também com banda ao vivo, arranjos musicais semelhantes aos originais, bailarinos, figurinos com riqueza de detalhes, efeitos especiais, elevadores cênicos, painéis de LED e todos os elementos que Michael Jackson usava em suas montagens.

O “Tributo ao Rei do Pop” teve, inclusive, direção especial de LaVelle Smith, coreógrafo e bailarino de Michael Jackson por mais de 20 anos. Durante o processo, em 2014, Lavelle fez até participação no tributo do brasileiro e foi a primeira vez que topou participar de um tributo ao Rei do Pop. LaVelle assinou com Michael as coreografias da turnê “Dangerous” (1992-1993) e, em seu currículo, tem ainda atuação em shows de Janet Jackson, Beyoncé e Rolling Stones.

O evento é uma realização local da Viva Entretenimento e realização nacional da Art Rec Produções. Os ingressos para o espetáculo já podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e também pelo site www.uhuu.com.

Sobre Rodrigo Teaser

Cantor, dançarino e ator, o paulista Rodrigo Teaser, que interpreta Michael nos palcos, tem no astro sua grande inspiração. Rodrigo cresceu se dedicando ao canto e à dança – já com 9 anos participava de shows de calouros e programas infantis. Em 2005, já famoso nacionalmente pelo nível da reverência que prestava a MJ, um convite marcou sua carreira: ele foi convidado a se apresentar para o próprio Michael Jackson na festa “30th Years of Magic”, que aconteceu em Nova York. Rodrigo teve seu nome citado no site do cantor como uma das atrações do evento. Mas o encontro não aconteceu porque o brasileiro teve seu visto aos EUA negado.

SERVIÇO: TRIBUTO AO REI DO POP
Data: Sexta, 11 de janeiro de 2019
Horário: 21h
Local: Teatro Riachuelo
Ingressos: Bilheteria do teatro e também pelo site www.uhuu.com