Oportunidades
Escola de Música de Parnamirim tem vagas para cursos gratuitos até esta quinta
Neste ano, a procura pelos cursos gratuitos de música oferecidos pela Prefeitura de Parnamirim foi imensa, devendo chegar a quinhentas inscrições no último dia
Assessoria de Imprensa
Aula inaugural para a parte teórica está prevista para 16 de outubro e as aulas práticas, para o início de 2019

A Escola de Música Epitácio Leopoldino de Oliveira, vinculada à Fundação Parnamirim de Cultura (Funpac), encerra nesta quinta-feira, 11, as inscrições para os cursos gratuitos em 15 modalidades direcionados a alunos com mais de oito anos de idade. A aula inaugural para a parte teórica está prevista para 16 de outubro e as aulas práticas, para o início de 2019.

Os interessados devem comparecer ao Cine Teatro Municipal, na Cohabinal, pela manhã, das 8h às 11h ou à tarde, das 14h às 16h, levando o comprovante de residência, 2 fotos 3/4, certidão de nascimento ou RG e comprovante de escolaridade. O prazo para se inscrever foi aberto no último dia 1º.

Neste ano, a procura pelos cursos gratuitos de música oferecidos pela Prefeitura de Parnamirim foi imensa, devendo chegar a quinhentas inscrições no último dia. No ano passado, foram preenchidas 279 vagas para as aulas na Escola de Música Epitácio Leolpodino de Oliveira.

“A maior procura tem sido pelas aulas de violão e teclado e por esta razão, pedimos aos alunos que levem seus instrumentos para as aulas. Só para as aulas de violão temos aproximadamente duzentas inscrições”, ressaltou o maestro João Batista de Almeida.

Além das aulas de teclado e violão, os cursos da Escola de Música Epitácio Leopoldino de Oliveira oferecem aulas de Flauta Doce, Flauta Transversal, Clarineta, Saxofone, Trompete, Trompa, Trombone, Bombardino, Tuba, Bateria, Percussão, Canto e Teoria Musical.