Publicidade
Show
Dorgival Dantas arrasta multidão e anima mais uma noite do Natal em Natal
Próximas atrações do festival de música do Natal em Natal são: Banda Grafith (28/12), na zona norte, e Cláudia Leite (29/12), em Ponta Negra
Alex Régis / PMN
Dorgival Dantas, cantor

Milhares de pessoas lotaram o Polo Natalino Zona Norte, que fica no estacionamento do Ginásio Nélio Dias, para mais uma noite do Natal em Natal. O prefeito Álvaro Dias, acompanhado da sua esposa, Amanda Dias, também compareceu para conferir as apresentações da CIA de Dança “Pra Dançar”, do grupo Arquivo Vivo e do cantor Dorgival Dantas.

Os dançarinos abriram a noite, mostrando ritmos e coreografias variados. Logo em seguida, o quarteto natalense cantou sambas de hoje e de ontem para a plateia que acompanhava atenta. Finalizando a grande noite, Dorgival Dantas levou ao delírio a multidão que marcou presença no local. Cantando seus maiores sucessos, o potiguar não deixou ninguém parado nas quase duas horas de show, que ainda teve a participação especial do cantor Aduilio Mendes.

“Eu nasci em Olho D’Água dos Borges, cidade do interior do RN, sou cidadão natalense e pra mim é uma grande honra tocar no Natal em Natal” enfatizou o cantor.

Álvaro Dias aproveitou a oportunidade para agradecer e destacar o esforço para melhorar o Natal em Natal. “Agradeço o carinho e quero dizer que vamos trabalhar duro para que a cada ano o Natal em Natal seja cada vez melhor para se tornar um dos maiores eventos do Nordeste. E quem gostar de forró que se prepare que vamos fazer um grande São João aqui.”

As próximas atrações do festival de música do Natal em Natal são: Banda Grafith (28/12), na zona norte, e Cláudia Leite (29/12), em Ponta Negra.

Publicidade
Publicidade