Atividades
‘Domingo na Arena’ tem programação especial para mulheres esta semana
Cantora e compositora potiguar Dani Cruz coube a responsabilidade de representar as norte-rio-grandenses. O show começa às 19h, mas o palco principal abre às 16h
Diego Marcel
Palco principal abre às 16h com um aulão de zumba e FitDance

O ‘Domingo na Arena’ abre as portas neste dia 11 de março, tradicionalmente às 15h, para uma edição especial em homenagem às mulheres. À cantora e compositora potiguar Dani Cruz coube a responsabilidade de representar as norte-rio-grandenses.

O show começa às 19h, mas o palco principal abre às 16h com um aulão de zumba e FitDance, comandado pela turma da CarboFIT. Logo em seguida, às 17h30, entra em cena a Cia. Era Uma Vez com o espetáculo ‘Encontro das Princesas’. Depois, às 18h30, meia hora antes da atração musical, o público será presenteado com uma apresentação de dança do ventre, protagonizada pela Cia. Nawar. A entrada é gratuita e tudo acontece no lado sul da praça externa da Arena das Dunas, às margens da BR-101.

E-Sports

Outra grande atração na programação do domingo de lazer na arena multiuso será a Liga Nordeste de E-Sports, primeira fase presencial, na qual as equipes se classificam para a eliminatória da temporada. Confira os confrontos: Mugiwaras x Hydra Gaming, KaizeN Nexus x Game Warriors, Always Ahead x PAD Gaming e ABC Black x ABC White.

A equipe da Iron Taf Boot Camp e do BP Choque RN confirmaram a edição de mais um aulão Boot Camp (a partir deste domingo dia 11 será cobrada uma taxa de R$ 15 hora/aula por pessoa).

A criançada vai poder brincar e se divertir à vontade no tradicional espaço kids, com brinquedos infláveis e pula-pula; o SESI/RN vai oferecer o Núcleo de Educação Robótica e quem quiser aprender e se divertir com maquiagens artísticas vai poder participar do projeto ‘Bora Pintar’, com Larissa Fontes.

Também está confirmado a apresentação do movimento escoteiro com atividades, jogos e canções com os grupos 52º Grupo Escoteiro Henrique Castriciano e 64º Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos/IFRN. A Clínica da Família vai estar presente com o ‘Espaço Saúde’ e a SANAR Terapias vai oferecer massoterapia e terapias orientais.