Diversão
“Despacito”, roda de samba e Grafith movimentam polos do Carnaval em Natal
Polos de Ponta Negra, Petrópolis e da Redinha ofereceram uma variedade de festas para os foliões presentes; este foi o segundo dia do Carnaval em Natal
Reprodução

O Carnaval em Natal está a todo vapor desde a última sexta-feira 9, e neste sábado 10 os foliões estão aproveitando a animação em diversos pontos da cidade.

No polo de Ponta Negra, a cantora potiguar Jaína Elne abriu a noite com um repertório diversificado, sendo seguida pela banda Perfume de Gardênia, que levantou o público com o cover de um dos grandes sucessos de 2017: Despacito (veja o vídeo abaixo), na Praça dos Gringos.

O encerramento da festa em Ponta Negra ficou por conta da Spock Frevo Orquestra. No palco de Genipabu, 3 Passos e MC Priguissa cuidaram da animação.

Os foliões também tiveram a oportunidade de descer a avenida da praia de Ponta Negra com o bloco “Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens”, e retornou com o estreante “Suvaco do Careca” – que neste domingo 11 põe todo mundo para pular novamente com a Orquestra Dragões do Frevo.

Já no polo de Petrópolis a noite foi de muito samba na roda da “Ribeira Boêmia” que contou com participações dos artistas Dodora Cardoso, Josy Ribeiro, Luciano Queiroz, Nara Costa, Sueldo Soaress e Valéria Oliveira.

Mais cedo teve a banda estreante Submarino Amarelo cantando os grandes sucessos dos Beatles em ritmo de marchinha de carnaval. Logo mais, o público esperou ansioso pelo show do Boca de Sino, que fechou a noite no bairro.

Já no polo da Redinha, a festa ficou sob responsabilidade da banda Grafith no palco do Buiú. A folia contou com policiamento reforçado para garantir que todos se divertissem em segurança.

O prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) também subiu ao palco, acompanhado do Rei Momo e da Rainha, e arriscou alguns passos – desta vez, o gestor municipal não foi vaiado. Confira na galeria (fotos – José Aldenir / Agora Imagens):

Na Redinha, a população ainda curtiu o som do grupo Alphorria antes da apresentação do Grafith, e no palco do Cruzeiro, Dodora Cardoso e Luna Hesse.