segunda, 23 de janeiro de 2017
Show
“Cúmplices de um Resgate – O Musical” se apresenta em Natal neste mês
Proposta do musical é permitir que o público visualize o universo da novela fora da televisão, com toda a dinâmica e beleza do espetáculo
1
Reprodução
Turma da novela "Cúmplices de um Resgate"

A turma da novelinha do SBT “Cúmplices de um Resgate” se prepara para uma apresentação em Natal no domingo, 22 de janeiro, a partir das 16h, no Teatro Riachuelo, trazendo um espetáculo musical para todas as idades.

“Cúmplices de Um Resgate – O Musical” é um lançamento do SBT Licensing, Televisa e Vegas Produções e Eventos, que conta com a presença dos atores, Giovanni Venturini (Nico), Fhelipe Gomes (Téo), Bia Lanutti (Lola), Gabriel Moura (Banjamim), Lipe Volpato (Matheus), Graciely Junqueira (Chloé), Rodrigo Dorado (Dinho) e Stephanie D’Amico (Taísa) no elenco da apresentação. O público irá se divertir com performances de canções que fazem parte da trilha sonora da trama, como: “Cúmplices de um Resgate”, “Superstar” e “Pra Ver Se Cola”.

A proposta do musical é permitir que o público visualize o universo da novela fora da televisão, com toda a dinâmica e beleza do espetáculo trabalhada de forma criativa e versátil. São utilizados vários elementos como dança e interpretação para inspirar o público a embarcar em um mundo mágico, com passeio por diversos gêneros da música brasileira.

Os ingressos variam entre R$ 40 (meia) e R$ 140 (inteira) e podem ser adquiridos através do site do Teatro Riachuelo.