Publicidade
Humor
Comediante Murilo Couto apresenta novo show em Natal no próximo domingo
Contando situações da sua própria vida, Murilo relata histórias da infância, adolescência e maioridade para mostrar porque a expressão “Gala Seca” o descreve tão bem
Anna Kukamoto
Murilo Couto, comediante brasileiro

No próximo domingo, 26, o humorista paraense Murilo Couto apresenta o seu novo show “Gala Seca”, no Teatro Riachuelo. A gíria de Belém, que dá nome ao espetáculo, é usada para falar de pessoas com comportamento patético, idiota, ridículo.

Contando situações da sua própria vida, Murilo relata histórias da infância, adolescência e maioridade para mostrar porque a expressão “Gala Seca” o descreve tão bem. “Venha rir da desgraça alheia”, é o convite de Murilo faz ao público.

Murilo Couto é integrante do programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT. Seu canal no Youtube possui mais de um milhão de inscritos. Atualmente, o comediante viaja pelo Brasil apresentando seus espetáculos de stand up. Iniciou a carreira em 2004, em Belém, mas ficou conhecido em 2009 ao participar do elenco de Malhação, da Rede Globo.

Ao lado de Tatá Werneck e Maurício Meirelles, apresentou o programa “O Estranho Show de Renatinho”, em 2016, no Multishow. No mesmo ano, disputou as finais do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory. Seu primeiro show solo, “Eu, Murilo” estreou na Netflix em 20017, onde também possui um filme com Danilo Gentili, Dani Calabresa e Léo Lins.

Publicidade
Publicidade