Publicidade
Lazer
Com exposições, culinária e música, 1ª ExpoParnamirim acontecerá em junho
Organizadora do evento, Andrielly conta que, entre as atrações, estarão estandes de artesanato, cabine de fotos, plantas ornamentais, decorações, bijuterias, pratas e bolsas
Pablo Jacob
Pula-pula para a criançada é um dos destaques da ExpoParnamirim (imagem ilustrativa)

No próximo dia 9 de junho, um domingo, será realizada a 1ª ExpoParnamirim, um evento gratuito em formato de multifeira voltado para quem está procurando lazer. O encontro ocorrerá no Espaço Cultural Nestor Lima (Av. Professor Clementino Câmara, nº 301, Centro), das 13h às 20h.

De acordo a marketóloga e organizadora do evento Andrielly Rebouças, de 26 anos, a primeira edição da ExpoParnamirim contará com exposições de moda, artesanato, culinária, pet e mais.

“Vamos ter uma área pet com feira de adoção, um parquinho para quem quiser levar seus cachorros, além de expositores que vão exibir e vender roupinhas para os pets, incluindo de times de futebol, petiscos e acessórios”, explicou Andrielly.

A multifeira também apresentará esteticistas, moda masculina e feminina, bem como moda infantil. A organizadora também revelou que estandes de artesanatos, cabine de fotos, plantas ornamentais, decorações, bijuterias, pratas e bolsas serão presenças garantidas.

“Além disso, também vamos ter área kids, voltada para a criança. Elas poderão brincar com pula-pula e o trenzinho animado, além de comer algodão doce e pipoca. Estamos preparando uma recreação acompanhada por uma monitora. Essa atração será gratuita, mas outras terão taxas baratinhas, que vão de R$ 2 a R$ 5”.

A ExpoParnamirm trará, ainda, uma área gourmet que vai oferecer almoço, lanche e janta. “Teremos doces, acarajé, vatapá, caruru, alimentos artesanais, empadão. Vamos ter de tudo”, comentou Andrielly.

Das 17h até as 20h, os presentes poderão curtir música ao vivo com atrações ainda a serem anunciadas no Instagram do evento (@expoparnamirim).

“As expectativas são as melhores. Estamos divulgando bastante. É um evento de Parnamirim, mas quem quiser vir, seja de onde for, é bem-vindo. Tudo lá é viável para todos os públicos, de forma que as pessoas se sintam em um dia lazer. Fizemos o evento pensando nisso”, disse.

Parnamirinense de nascença, Andrielly conta porque resolveu organizar este evento e como ele pode ser importante para a cidade. “Desde quando eu era muito pequena, não via muitos eventos como este na cidade. Tudo o que a gente procurava, tinha que ir a Natal ou ao interior. Então, além de servir para a sociedade, o evento também visa a atrair o comércio no local; há muitos expositores de Parnamirim. Queremos estimular essa troca para que vejam que aqui tem muita coisa boa”, encerrou a jovem.

Publicidade
Publicidade