Publicidade
Espetáculo
Clássico da Disney, Rei Leão será apresentado em Natal em outubro
Cenário e figurino também serão um show à parte para levar todo o público ao cenário de savana africana e promover uma verdadeira imersão na saga do leãozinho Simba
Divulgação
Adaptação local da saga de Simba tem assinatura do Complexo Educacional Contemporâneo

Clássico que emociona gerações no mundo inteiro, o Rei Leão sobe ao palco do Teatro Riachuelo, em Natal, em um espetáculo musical e teatral no dia 25 de outubro, às 19h. A adaptação local da saga de Simba tem assinatura do Complexo Educacional Contemporâneo, em parceria com a Idearte Produções, e é a edição 2019 do Fest Kids. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e a apresentação é única.

A montagem, que prevê bastante interação com o público, tem como coreógrafo Victor D’Melo e os ensaios têm acontecido de maneira intensa desde o primeiro semestre deste ano. Cenário e figurino também serão um show à parte para levar todo o público ao cenário de savana africana e promover uma verdadeira imersão na saga do leãozinho Simba. O personagem, traído e exilado de seu reino, precisa descobrir como crescer e retomar o seu destino como herdeiro real da Pedra do Reino.

A professora Irany Xavier, que está à frente do Fest Kids, reforça a importância do evento para que as crianças se apresentem artisticamente. “Estimulamos o acesso à arte desde cedo, por compreender o seu valor para a formação cultural, mas também para a formação cidadã”, explica a educadora e diretora do Contemporâneo.

Serviço
As Aventuras do Rei Leão
Local: Teatro Riachuelo
25 de outubro, às 19h
Vendas: Bilheteria do Teatro
Organização: Complexo Educacional Contemporâneo

Publicidade
Publicidade