Infantil
Cidade da Criança traz programação com história do RN e a cultura afro-brasileira
Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro também ganha espaço na programação da Cidade da Criança no último domingo deste mês de novembro
Assessoria de Imprensa
Espetáculo Tromba faz parte do repertório do “Entre Nós Coletivo de Criação”

O Centro de Promoções Culturais (CPC) da Fundação José Augusto preparou uma programação especial para este mês de novembro na Cidade Criança. A história do RN com o projeto Tromba e a cultura afro-brasileira com o III AfroXirê são os destaques.

O espetáculo Tromba, que faz parte do repertório do “Entre Nós Coletivo de Criação”, dirigido por Diana Fontes é a atração do próximo domingo, 11, a partir das 16h. A montagem tem o apoio do Governo do Estado, através do incentivo da Leia Câmara Cascudo.

No palco, o Tromba traz muito aprendizado para a criançada, que de maneira lúdica e bem divertida vai aprender mais sobre a história do Rio Grande do Norte, através de seis viajantes que passeiam pelas quatro regiões do estado.

A Orquestra de Sonhos é outra atração confirmada para o domingo, 15. Já no domingo, 18, a diversão está garantida com a dupla Bisteca e Bochechinha, umas das atrações preferidas da garotada que frequenta o espaço público, mantido pelo Governo do Estado.

O Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro também ganha espaço na programação da Cidade da Criança no último domingo deste mês de novembro, dia 25, com o III AfroXirê. O evento vai oferecer oficinas, música e capoeira, entre outros atrativos que difundem a cultura afro-brasileira, a partir das 14h.

Serviço
Cidade da Criança (Avenida Rodrigues Alves – Petrópolis)
Aberta de terça a domingo das 6h às 18h
Entrada do parque: terça a sexta-feira – R$ 1 / Finais de semana – R$ 2

Gratuidade para menores de 8 anos e maiores de 60 anos.