Infantil
Cia “Era Uma Vez” traz Contos de Verão no Bosque Encena nesse domingo
Na manhã do próximo domingo 18, às 10h, o Bosque Encena vai apresentar mais uma produção da Cia 'Era Uma Vez', no Anfiteatro Pau-brasil
Vanessa Simões
Projeto Bosque Encena acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão

Na manhã do próximo domingo 18, às 10h, o Bosque Encena vai apresentar mais uma produção da Cia “Era Uma Vez”, no Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas com o espetáculo Contos de Verão.

Confira a sinopse: O verão é a estação que faz as pessoas saírem de casa, que aquece a alma e derrete qualquer coração de gelo. A princesa Tiana, famosa pelo filme “A princesa e o sapo” conhece bem esta estação, estação de luz e cor… E é ela quem conta essas histórias cheias amor, como a da doce e meiga Alice, com o seu inusitado País das Maravilhas, a da Pequena Sereia e de como ela deixou o Reino de Atlântida para viver na superfície. Tudo isso embalado por muita música animada e claro, pelos personagens mais queridos das crianças de todas as idades.

O projeto Bosque Encena acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do CEI Romualdo Galvão, Potiguar Honda e Unimed Natal, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.