Publicidade
Folia
Carnaval de Parnamirim agrada público com festa, música e diversão
Carnaval foi oficialmente aberto no sábado, 2, na Praça São Sebastião, em Pirangi, com a entrega da chave da cidade pelo prefeito Rosano Taveira (PRB) ao Rei e Rainha do Carnaval 2019
Prefeitura de Parnamirim
Carnaval de Parnamirim foi de muita folia

O Carnaval de Parnamirim se encerrou levando ao público muita festa, música e diversão, foram vários dias de folia, que trouxeram convidados e atrações que agitaram os quatro polos que a prefeitura montou ao longo da cidade.

O clima de carnaval esquentou na sexta-feira, 1º, no bairro Nova Esperança. Ali, nas proximidades do Centro Infantil Tio Hermes, a Fundação Parnamirim de Cultura montou um palco para animar as prévias carnavalescas. Teve show com Endaira Moro e Fadja Lorena, levando axé, samba e toda tradição carnavalesca aos foliões em Nova Esperança. Em Nova Esperança, quem é do Bloco Pré-Caju foi para a concentração do carnaval em Pirangi do Norte e quem é do Bloco Boca de Álcool ficou para movimentar as ruas do bairro.

O Carnaval de Parnamirim foi oficialmente aberto no sábado, 2, na Praça São Sebastião, em Pirangi, com a entrega da chave da cidade pelo prefeito Rosano Taveira (PRB) ao Rei e Rainha do Carnaval 2019. Nesta edição, o Carnaval de Parnamirim trouxe entre os diferenciais a instalação de quatro polos, sendo um em Pirangi, e os demais nos bairros Cohabinal, Nova Esperança e Pium.

Moradores da Cohabinal prestigiaram na noite do sábado, 2, a folia no polo montado pela Prefeitura de Parnamirim. Além deste, a administração montou outros três polos: Nova Esperança, Pium e Pirangi do Norte, na Praça São Sebastião. Aos poucos, os foliões começaram a chegar e a diversão foi garantida pela programação especial preparada pela Fundação Parnamirim de Cultura. No domingo, 3, teve ainda Orquestra de Frevo Zezé Correia, Banda Velhos Carnavais, Rodolfo Amaral e Isaque Galvão.

O segundo dia do Carnaval de Parnamirim 2019 foi de muita folia e alegria. Ricardo Chaves, atração principal no pólo de Pirangi arrastou uma multidão pela Avenida Márcio Marinho.

Para o prefeito Rosano Taveira a presença do grande pública foi o exemplo do crescimento que o Carnaval de Parnamirim tem conquistado nos últimos anos. “Neste ano tivemos um diferencial, que foi a descentralização do Carnaval em vários pólos espalhados pela cidade”, destacou o chefe do poder executivo.

Logo em seguida, no palco montado na Praça São Sebastião foi a vez a cantora Kelly Wange subir ao palco e animar os foliões. Em seguida Nara Costa levantou todo mundo com muita música.

A irreverência do tradicional concurso das virgens marcou a segunda-feira, 4, de Carnaval no pólo Pirangi, no Carnaval de Pirangi 2019. Muita animação, gente fantasiada e muito frevo agitaram os foliões na Praça São Sebastião e na Avenida Márcio Marinho.

O primeiro colocado, Luciano Teixeira Sales, com o nome artístico de “Tia Lú” levou para casa o prêmio de R$ 1 mil e o segundo colocado, Geraldo Paulino da Silva, a “Cangaceira Virgem” conquistou o prêmio no valor de R$ 500.

A programação da segunda-feira, 4, contou ainda com shows no palco montado na Praça São Sebastião de Larissa Costa, a banda Perfume de Gardênia,, Sandra Belê e Dani Cruz.

Publicidade
Publicidade