quinta,
Recomendações
Carnatal tá chegando, confira dicas para cair na folia sem preocupação
Folião não deve comprar abadás fora do ponto oficial de venda. Os produtos são comercializados na Central do Carnatal no Natal Shopping
Divulgação/ Carnatal
Carnatal 2017 acontecer de 07 á 10 de dezembro

Entramos na semana do Carnatal e o folião precisa seguir algumas recomendações para que a festa seja repleta de experiências positivas. A primeira delas é evitar a compra de produtos falsificados. O folião não deve comprar abadás fora do ponto oficial de venda. Os produtos são comercializados na Central do Carnatal no Natal Shopping. Com isto não há risco de adquirir produtos falsificados.

O abadá acompanha um ingresso de acesso ao espaço do evento no Largo do Arena das Dunas. A entrada do folião para a festa está condicionada ao uso do abadá e portar o ingresso de acesso. Somente com os dois juntos (abada + ingresso) será permitida a entrada do folião ao evento.

O abadá não pode sofrer grandes transformações que impossibilitem visualizar com facilidade a marca do bloco na parte frontal e as marcas dos patrocinadores. É obrigatório o uso do abadá durante todo o percurso.

Não será permitido o uso do abadá amarrado no braço ou mesmo pendurado nos ombros, sob pena de ser retirado do bloco. O abadá é um ingresso para ser vestido durante todo o trajeto do bloco. Além de conferir mais brilho à festa, identifica o folião e facilita o trabalho das equipes de organização do Carnatal.