Teatrinho
Bosque Encena encanta crianças neste domingo com espetáculo João e Maria
Versão da Cia Era Uma Vez... renova a narrativa abordando assuntos como bullying, higiene bucal, amizade entre irmãos, abandono e valores éticos-morais
Assessoria de Imprensa
História é sobre dois irmãos que se perdem na floresta e encontram a casa de uma misteriosa senhora

Neste domingo, às 10h, quem sobe ao palco do Bosque Encena é a Cia Era Uma Vez… com uma nova versão do clássico de João e Maria, que promete encantar a todas as crianças presentes.

A história é sobre dois irmãos que se perdem na floresta e encontram a casa de uma misteriosa senhora. Eles passarão por vários apuros, entretanto contarão com ajuda de uma Fada do Dente muito atrapalhada. A versão da Cia Era Uma Vez… renova a narrativa abordando assuntos como bullying, higiene bucal, amizade entre irmãos, abandono e valores éticos-morais. Para tal, utilizam músicas divertidas. Venha se divertir com esse maravilhoso musical.

O projeto Bosque Encena acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do CEI Romualdo Galvão, Natal Veículos e Unimed Natal, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

Espetáculo: João e Maria
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 16 de setembro
Hora: 10h
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – O espetáculo é gratuito!
Fone: 981 695 131