Carnaval 2018
Bloco “Os Mala do Bairro Vermelho” animam o carnaval nesta segunda
'Os Mala do Barro Vermelho - Resgatando os Antigos Carnavais' desfila nesta segunda-feira de carnaval, 12, das 12h às 18h, na Rua Jaguarari, no Barro Vermelho
Reprodução
Desfile é nesta segunda-feira de carnaval, 12, das 12h às 18h, na Rua Jaguarari, no Barro Vermelho

O bloco “OsMala do Barro Vermelho – Resgatando os Antigos Carnavais” está de volta ao carnaval de Natal em sua quinta edição. A brincadeira é nesta segunda-feira de carnaval, 12, das 12h às 18h, na Rua Jaguarari, no Barro Vermelho.

A programação conta com uma Orquestra de Frevo, via apoio da Prefeitura do Natal e da Fundação Capitania das Artes, e discotecagem com uma amostra de marchinhas, frevos e ritmos dos carnavais de outrora, além de uma charanga espontânea dos integrantes do bloco. O Rei Momo e da Rainha do Carnaval Multicultural de Natal devem aparecer por l.

A concepção do bloco foi inspirada em várias manifestações tradicionais dos antigos carnavais como as marchinhas e frevos, banho de cheiro e Concurso de Melhor Fantasia Infantil e Adulto. Serão distribuído picolés para a criançada. Para custear as despesas do bloco será vendida uma feijoada, já tradicional, a camisa do Bloco “OsMala do Barro Vermelho” e uma rifa que dá direito ao sorteio de dez litrões de cerveja e diversos brindes.