terça,
Maracajaú Kite Fest
Banda Plutão Já Foi Planeta faz show no município de Maxaranguape neste sábado
Show do grupo natalense de indie rock ocorre no dia 14, sábado, a partir das 23h, no palco do Pólo Cultural do evento anual Maracajaú Kite Fest
Diego Marcel
Show do grupo natalense de indie rock ocorre no dia 14

A banda Plutão Já Foi Planeta será uma das trilhas para os esportistas que participam do Maracajaú Kite Fest este fim de semana, em Maxaranguape (RN). O município, distante cerca de 50 quilômetros da capital potiguar, recebe o evento anual de Kite Surf entre os dias 12 e 15 de outubro. O show do grupo natalense de indie rock ocorre no dia 14, sábado, a partir das 23h, no palco do Pólo Cultural.

Tendo sido recém-confirmado no Lollapalooza 2018, o repertório do Plutão Já Foi Planeta será de canções de A Última Palavra Feche a Porta, seu disco de estúdio mais recente. O destaque fica por conta de “Alto Mar”, atual música de trabalho, que esta semana ganhou um videoclipe. Além desta, “Me Leve”, “O Ficar e o Ir da Gente”, “Anna” e outras deste CD e do EP, Daqui Pra Lá (2014).

A produção de A Última Palavra Feche a Porta é de Gustavo Ruiz, guitarrista da cantora Tulipa Ruiz, que ganhou o Grammy Latino em 2015 como Melhor Álbum Brasileiro de Pop Contemporâneo com Dancê (2015). As composições são compartilhadas entre Natália Noronha – que além de cantar toca violão, synth e baixo no Plutão –, Sapulha Campos (vocal, guitarra e escaleta) e Gustavo Arruda (vocal, guitarra e baixo), com a colaboração de Luana Alves. Vitória de Santi (baixo e synth) e Renato Lelis (bateria) completam a banda.