Novidade
Ateliê Dalvaci Fonseca surge como espaço para oficinas de arte e cultura em Natal
'Fui sentindo a necessidade de um espaço 'só meu', onde eu pudesse com tranquilidade colocar em prática toda a minha criatividade', ressalta a artista
Assessoria de Imprensa
Ateliê Dalvaci Fonseca será inaugurado em Natal

Novo espaço cultural em Natal, Ateliê Dalvaci Fonseca surge como projeto é arrojado, espaço de muito bom gosto e peças personalizadas, com produtos de primeira linha. “Tudo para uma decoração rica em detalhes para quem valoriza o único, o bem-estar, arte”, explica a artista Dalvaci Fonseca.

Tudo começou há dois anos, quando por recomendação medica, devido à um nível máximo de stress, Dalvaci Fonseca, que já tinha um certo dom para decoração, resolveu ocupar a mente e a alma com atividades manuais. A coisa deu tão certo, que a casa não tinha mais espaço para trabalhar e receber os clientes. “Fui sentindo a necessidade de um espaço ‘só meu’, onde eu pudesse com tranquilidade colocar em prática toda a minha criatividade”, ressalta a artista.

Assim, nasce o Espaço Ateliê Dalvaci Fonseca, localizada à Rua Desembargador Carlos Augusto, 47, Lagoa Nova. Lá estão reunidos mais de 300 peças todas produzidas por Dalvaci. Além do talento de Dalvaci, o Espaço vai reunir peças de bijuterias por Amália Pinheiro Acessórios e as almofadas da Do Lar, por Jorge Alex.

O Espaço de artes quer proporcionar também a produção de peças personalizadas, dessa forma, o Ateliê vai estar oferecendo aulas de crochê, scrap, cartonagem, e pintura em madeira MDF. Nomes como Marcos Alves e Jalmaci Araújo já estão confirmados para ministrar oficinas que acontecerão durante toda a semana.

“Estou realizando um sonho com a abertura desse espaço, e quero proporcionar a outras pessoas esse aprendizado que Deus me deu como dom. Tá tudo muito lindo, do jeitinho que eu queria”, finaliza.

O coquetel de abertura acontece nesta próxima quinta-feira, 17, das 17h às 21h, na Rua Desembargador Carlos Augusto, 47, Lagoa Nova. Entre a Mitsubishi e a sanduicheiria Luggs, na Salgado Filho.