Publicidade
419 anos
Aniversário de Natal terá shows de Gabriel Ciríaco e Sueldo Soares na Árvore
Shows começam às 18h, com Gabriel Ciríaco subindo ao palco. Depois dele, às 19h30 será a vez de Sueldo Soares comandar a festa do aniversário da cidade
José Aldenir / Agora RN
Apresentações serão no palco localizado na Árvore de Natal de Mirassol, na zona Sul

Fundada em 25 de dezembro de 1599, a cidade de Natal completa 419 anos nesta sexta-feira. Para celebrar a data, dois shows gratuitos vão animar o público que comparecer à Arvore de Natal de Mirassol. O evento compõe a programação do Natal em Natal, organizado pela Prefeitura.

De acordo com a programação, os shows começam às 18h, com Gabriel Ciríaco subindo ao palco. Depois dele, às 19h30 será a vez de Sueldo Soares comandar a festa do aniversário da cidade.

NATAL EM NATAL
Dezenas de artistas potiguares e atrações nacionais estão escaladas para apresentações nos quatro polos natalinos planejados pela Prefeitura do Natal. Do instrumental ao choro, passando pelas tradições da cultura popular, forró e MPB, a grade do Natal em Natal atende todos os gostos e estilos, fomentando emprego e renda.

Nos quatro polos da festa, localizados na Zona Sul, Cidade Alta, Zona Norte e Zona Leste, shows vão garantir a animação dos natalenses até o dia 6 de janeiro.

A programação completa está em www.natalemnatal2018.com.br.

Publicidade
Publicidade