terça,
Queixa
Vereador de Ielmo Marinho denuncia descaso com assentamento do município
Tiago Menezes constatou situação de abandono da miniadutora responsável pelo abastecimento de água de boa parte de Ielmo Marinho
Reprodução
Adutora de São Sebastião III em Ielmo Marinho

O vereador Tiago Menezes (PMDB), de Ielmo Marinho, tem aproveitado os dias do recesso parlamentar para seguir trabalhando. Ele tem visitado as comunidades e afirmado perceber descasos das últimas gestões com os municípios.

Na última visita, o parlamentar visitou o Assentamento São Sebastião III e constatou a situação de abandono da miniadutora responsável pelo abastecimento de água de boa parte de Ielmo Marinho, mas que está parada e sem condições de funcionar. Lá, foram encontradas fiações expostas, falta de bombas, sinais de infiltração, cobertura precária e equipamentos quebrados. Todo o material foi registrado e deve ser encaminhado ao Ministério Público.

1

Vereador registrou fiação exposta da miniadutora (Reprodução)

“O que vimos foi o retrato de 12 anos de uma gestão desastrosa. Estamos encontrando o porquê do problema de abastecimento de água em Ielmo nessas visitas. Mas já entramos em contato com a secretaria de Agricultura que nos informou que está amenizando o problema com o envio de carros pipa e com a secretaria de Obras que já está providenciando a reforma e reposição do material que sumiu”, disse.

Tiago Menezes, que é líder da bancada do prefeito Doutor Cássio (PMDB), vai manter a agenda de visitas as comunidades durante o período de recesso.