quinta,
Urgência
Vereador cobra manutenção de estrada que liga Ceará-mirim a Coqueiros
Parlamentar solicita, em caráter de urgência, a poda de árvores que estão prejudicando o tráfego de veículos no acostamento da estrada
Divulgação
Câmara Municipal de Ceará-Mirim aprovou requerimento

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim, aprovou requerimento solicitando melhorias em acostamento de estrada.

No documento, nº 413/2017, de autoria do vereador Irmão Carlos-SD, o parlamentar solicita, em caráter de urgência, a poda de árvores que estão prejudicando o tráfego de veículos no acostamento da estrada que liga a zona urbana de Ceará-Mirim à comunidade rural de Coqueiros.

O requerimento, que foi aprovado por unanimidade de votos, será encaminhado ao prefeito Marconi Barreto, com cópias às secretarias de Meio Ambiente e de Infraestrutura, Urbanismo e Obras.

Em sua justificativa, o vereador destaca que a estrada é muito utilizada pelas populações rural e urbana do município, inclusive pelo transporte escolar, daí, a urgente necessidade de execução do serviço.

“Com a mata crescendo e invadindo o acostamento da estrada, compromete o tráfego de veículos e torna o trajeto mais perigoso para os motoristas. A prefeitura tem que estar atenta a isso”, enfatiza o vereador Irmão Carlos.

Na mesma sessão, o parlamentar apresentou outro requerimento nº 414/2017, solicitando da prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, a terraplenagem e piçarramento da estrada que liga a Comunidade Morrinhos ao entroncamento da RN 064.