Publicidade
Marca
UPA Esperança bate recorde de atendimentos no primeiro quadrimestre de 2019
No relatório quadrimestral com o quantitativo de atendimentos da rede de Urgência e Emergência e Natal, a UPA Esperança se destacou pelo número de procedimentos, sendo 61.982 realizados
Assessoria de Imprensa
Quantidade representa 25,63% do número de atendimentos totais da Rede de Urgência e Emergência de Natal

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança – UPA Esperança, é referência no atendimento de urgência e emergência na zona Oeste de Natal. No relatório quadrimestral com o quantitativo de atendimentos da rede de Urgência e Emergência e Natal, a UPA Esperança se destacou pelo número de procedimentos, sendo 61.982 realizados. A quantidade representa 25,63% do número de atendimentos totais da Rede de Urgência e Emergência de Natal.

Diariamente, a unidade oferta serviços de clínica médica adulta e pediátrica, nutrição, odontologia, serviço social, enfermagem, raio-x, entre outros procedimentos de urgência e emergência para a população de Natal. Para tanto, a UPA conta com oito médicos sendo quatro no período da manhã e quatro no período da tarde atuando principalmente na “área verde” que é a porta de entrada da UPA Esperança, um médico intensivista que observa os pacientes em observação nas salas amarela e vermelha, dois pediatras diurnos e dois pediatras no período noturno, dentistas, enfermeiros, assistentes sociais, entre outros. Tudo isso funcionando 24 horas por dia. O espaço físico conta laboratório, sala de odontologia, de pediatria, serviço social, área para pacientes da modalidade verde, amarela e vermelha.

Segundo João de Deus, administrador da UPA Esperança, a Unidade obteve um considerável número de atendimentos no primeiro quadrimestre do ano. O que demonstra que os usuários têm confiança nos serviços que a UPA oferece. Com essa expressiva marca, a UPA Esperança conseguiu se manter, pautado no comprometimento de todos os profissionais para o devido suporte aos demais setores da unidade, dando qualidade na assistência.

Publicidade
Publicidade