Publicidade
Sucesso
Transmissões da Agora FM já acumulam quase 80 mil visualizações no Facebook
Para isso, a emissora adquiriu seis câmeras, equipamentos e sistema de software avançados, que permitem a difusão do áudio em altíssima qualidade
José Aldenir / Agora RN
Todos os programas são transmitidos ao vivo pelo Facebook e também pelo YouTube

A rádio Agora FM decidiu inovar e, desde o dia 1º de julho, oferece para os internautas a transmissão de todos os seus programas através da rede social Facebook. Para isso, a emissora adquiriu seis câmeras, equipamentos e sistema de software avançados, que permitem a difusão do áudio em altíssima qualidade. Desde então, foram alcançadas quase 80 mil visualizações na rede social.

Além da oportunidade de acompanhar, nas telas dos computadores e dos celulares, todos os programas da rede, os ouvintes também podem interagir pelo WhatsApp da rádio, através do número 2030-0797.

Um dos programas líderes de alcance é o “Comando 97”, que foi ao ar pela primeira vez no dia 15 de julho, com apresentação de Cyro Robson, o Papinha, e Jota Régis. A análise dos 23 dias em que o programa está no ar mostra que mais de 16 mil visualizações foram alcançadas.

Para continuar oferecendo o melhor conteúdo, a Agora FM conta com uma grande diversidade de programas, como o “Manhã Agora”, apresentado pelos jornalistas Alex Viana e Anna Karinna Castro; o “Agora é Show”, com Daniel León, Pedro Binderli e Alayde Passaia; e o “Patrulha Agora”, com a voz marcante de Genésio Pitanga. Ao meio dia, é a vez de Renato Dantas, com o “A Hora é Agora – Primando pela verdade”. Em seguida, vem o “Tudo Agora”, com André de Paula e Giovanni Magnus. Tem mais na Agora FM: o “Agora News”, com Daniela Freire; o “Tarde Agora”, com Jussier Ramalho; e o “Agora vai”, com a irreverência de Mafaldo Pinto.

Para completar a grade de programação, a emissora lançou, nesta segunda-feira, 12, no horário das 18h, o programa “Sem Amarras”, apresentado pelos jornalistas Antônio Melo, Sávio Hackradt e Osair Vasconcelos, prometendo levar ao ouvinte potiguar as melhores notícias e os principais fatos da atualidade.

A atração já começou polêmica, audaciosa, verdadeira e sem espaço para cegueira ideológica. A exemplo dos demais, ele também está sendo transmitido diariamente.

Publicidade
Publicidade