Publicidade
Suspeito de assalto é encontrado morto após bater moto
Vítima era suspeita de vários assaltos naquela região e na noite desta quarta-feira teria assaltado um mercadinho em companhia de uma mulher
Sérgio Costa / Portal BO

O corpo de um homem suspeito de assalto foi encontrado morto, na noite desta quarta-feira (16), no loteamento Jardim Primavera, em Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, ele e uma mulher tinham acabado de realizar um assalto e teriam se envolvido em um acidente na fuga.

O tenente Roberto, do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Portal BO que o casal já era conhecido como “A Gorda e o Magro”. Eles são suspeitos de vários assaltos naquela região e na noite desta quarta-feira teriam assaltado um mercadinho.

Um popular teria seguido os dois, que estavam em uma motocicleta, e em determinado momento o casal teria caído da moto. Não se sabe ainda se o popular que seguiu a dupla teria se envolvido no acidente ou até mesmo atropelado o casal.

O homem morto ainda não foi identificado. Já a mulher que seria comparsa dele quebrou uma perna e foi socorrida, mas não corre risco de morte.

Publicidade
Publicidade