Publicidade
Alteração
Secretaria de Administração muda comissão para concurso da Polícia Civil
Portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado trazendo as alterações na comissão com servidores da Searh e da Polícia Civil
José Aldenir / Agora RN
Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol) vê que “a formação da comissão é fundamental para as próximas fases do certame, como a contratação da banca organizadora”

O concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte vai ter uma nova comissão. A portaria com os nomes foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado, 9. Em seu perfil numa rede social, a Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol) vê que “a formação da comissão é fundamental para as próximas fases do certame, como a contratação da banca organizadora”.

A comissão especial designada para realização de concurso para reposição de vagas delegado, agente e escrivão da Polícia Civil será formada pelos seguintes servidores: José Ediran Magalhães Teixeira (presidente); Maria das Graças de Araújo, Tereza Cristina Morais dos Reis, Osvaldo Jerônimo Neto, e Marize Ribeiro Tavares de Lira. Todos estes lotados na Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos (Searh).

Já por parte da Polícia Civil, integram a comissão os delegados Adson Kepler Monteiro Maia, Carlos Alberto Gonçalves Brandão Júnior, Karla Viviane de Sousa Rêgo, e Júlio César Barbosa da Costa.

Publicidade
Publicidade