Novidade
Reserva Bonfim Condomínio Clube transforma conceito de moradia no RN
Lotes do primeiro residencial resort da Lagoa Bonfim estão à venda e os valores podem ser financiados em até 132 parcelas, com os mais variados tamanhos de imóveis
Divulgação / Assessoria

Mais de 300 lotes para construção de unidades habitacionais cujas áreas vão variar de 360 a 3.700 metros quadrados, que poderão ser pagos em até 132 parcelas ou onze anos. Essa é mais uma novidade da Incorporadora “Dois A Urbanismo”. De acordo com o sócio-diretor Edmar Gadelha, trata-se do primeiro residencial resort da Lagoa do Bonfim – já conhecido como Reserva Bonfim Condomínio Clube.

Segundo Edmar Gadelha, o condomínio clube está localizado na beira da Lagoa do Bonfim, no município de Nísia Floresta, a dois minutos de estrada asfaltada na BR-101. “Simplesmente é o primeiro terreno com acesso à lagoa”, destacou Edmar Gadelha. Na fachada frontal do condomínio serão 400 metros de beira de lagoa, contando com espaço para estacionamento náutico rotativo. Será uma ampla estrutura de clube, com dimensão de 12 mil metros quadrados de na beira da lagoa, com piscinas para adultos e crianças, além de raias semiolímpicas.

A estrutura é gigantesca e terá ainda spa, sala de massagem, sauna, hidromassagem, piscina aquecida, estrutura de cozinha, churrasqueiras, bar, copa e salão de festão, além de um espaço gourmet. Edmar Gadelha informou ainda que o Condomínio Clube Reserva Bonfim terá uma área de lazer para crianças, com playground, brinquedoteca, salão de festa infantil, aquaplay e miniquadra poliesportiva. Na área de lazer para adultos haverá quadra de tênis em saibro, campo de futebol society, quadra poliesportiva e quadra de espiribol.

Outro diferencial do Reserva Bonfim Condomínio Clube será o complexo ecológico, por ficar ao lado de uma reserva da Mata Atlântica com mais de 30 mil metros quadrados. Os moradores também desfrutarão de uma praia artificial (com piscina de areia), além de áreas para eventos e churrasqueiras gourmets. “A estrutura de segurança terá, ainda, guarita blindada, eclusas de segurança para motoristas e pedestres, circuito interno de segurança, sensores de presença e cerca elétrica em todo o perímetro”, explicou.

Toda a construção do condomínio será voltada para a preservação do meio ambiente e de maneira sustentável. Cercado por áreas verdes, o condomínio terá pavimentação intertravada, energia renovável nas áreas comuns, reuso de águas para irrigação, instalação elétrica envelopada, ou seja, tudo subterrâneo e sem fios a vista. “Será uma obra que vai mudar conceito de moradia e a incorporação é coligada e controlada pela Dois A Engenharia”, ressaltou Edmar Gadelha. As vendas serão feitas pela Abreu Imóveis e quem quiser outras informações basta ligar para (84) 3203-3000.