Boa ação
Projeto Papai Noel dos Correios inicia adoção de cartinhas na Agência do TJRN
Interessados em atender os pedidos, precisam comparecer à agência dos Correios e escolher uma ou mais cartinhas, e os presentes devem ser entregues até 15 de dezembro
Correios
Várias cartinhas do projeto Papai Noel dos Correios já estão disponíveis para a adoção

A ação estimula meninas e meninos, matriculados na rede pública de ensino, a escreverem cartinhas com seus desejos para o Natal. Esses pedidos ficarão disponíveis nas agências e poderão ser adotados por pessoas interessadas em realizar os desejos das crianças.

Na agência dos Correios do Tribunal de Justiça, várias cartinhas do projeto Papai Noel dos Correios já estão disponíveis para a adoção.

Há 29 anos o Papai Noel dos Correios participa do Natal de diversas famílias em todo o país. Aqui no estado, a campanha deste ano foi lançada na última terça-feira, 6, no auditório da Fiern, e contou com shows culturais realizados pelas crianças beneficiadas, além da entrega e leitura de algumas das cartinhas disponíveis para adoção.

Os interessados em atender os pedidos dos pequenos, precisam comparecer à agência dos Correios e escolher uma ou mais cartinhas dentre as disponíveis, e os presentes devem ser entregues no mesmo local até o dia 15 de dezembro. O Papai Noel dos correios presenteará pessoalmente as crianças, em atividades que acontecerão nas diversas escolas que participam do projeto.