terça,
Extremoz
Prefeitura entrega novo prédio do Conselho Tutelar com acessibilidade
Além da nova estrutura predial, a Prefeitura adquiriu TV LCD de 32 polegadas, dois ar-condicionados, armários, estantes, birôs, cadeiras longarinas, telefones e impressora
Canindé Santos
Prefeitura de Extremoz entregou ao Conselho Tutelar, nesta terça-feira (09), uma nova sede

A Prefeitura de Extremoz entregou ao Conselho Tutelar, nesta terça-feira (09), uma nova sede, reformada, com acessibilidade e mobiliário. O prédio é composto por uma sala de recepção, três salas para atendimento, cozinha, sala arquivo e garagem. A entrega irá proporcionar uma melhor estrutura de apoio ao trabalho dos conselheiros tutelares no município.

“A Prefeitura se preocupa em oferecer melhores condições de trabalho aos conselheiros tutelares, o que foi uma promessa de nosso plano de governo, para que os nossos conselheiros possam desenvolver com mais eficácia o trabalho deles, que é tão importante para as crianças, adolescentes e para a sociedade como um todo”, declara o prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira.

Além da nova estrutura predial, a Prefeitura adquiriu TV LCD de 32 polegadas, dois ar-condicionados, armários, estantes, birôs, cadeiras longarinas, telefones e impressora. A nova sede fica localizada na Rua Pedro Vasconcelos, nº 01, Centro, próximo ao Antigo ECO Diversões.