Publicidade
Convênio
Prefeito e vice de Extremoz assinam adesão ao programa ‘Internet Para Todos’
Com o programa, população terá acesso a internet com preços reduzidos, pois a empresa credenciada, por ter garantias e isenções, pode oferecer o serviço por um valor menor
Reprodução/ Site da Prefeitura de Extremoz
Prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, e seu vice, Djalma Sales

O prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, e o vice Djalma Sales (Macho), participaram, na segunda-feira, 12, em Brasília, do evento de lançamento do programa “Internet para Todos”, do Governo Federal. O programa pretende levar banda larga para escolas, hospitais e localidades sem conectividade de todo o país.

A partir da assinatura dos convênios com as prefeituras, serão instaladas antenas para conectar localidades sem banda larga. Joaz Oliveira ressaltou a importância da assinatura do convênio e os benefícios para o município de Extremoz.

“Com a qualidade da internet que será fornecida, poderemos avançar ainda mais na educação, saúde e em todas os setores da administração que necessitam desse suporte”.

De acordo com o programa, a população terá acesso a internet a preços reduzidos, pois a empresa credenciada, por ter garantias e isenções, pode oferecer o serviço por um valor menor. Já em relação à internet que será fornecida nos prédios públicos, essa será gratuita para a população.

Publicidade
Publicidade