sábado,
Agraciação
Prefeito de Parnamirim recebe menção honrosa em aniversário da Barreira do Inferno
Ao todo, 32 pessoas foram agraciadas com menção honrosa, incluindo jornalistas, vereadores e militares
menção honrosa
Ana Karina Amaral / AsseCom Prefeitura de Parnamirim
Prefeito Rosano Taveira (PRB) recebeu honraria no 52º aniversário do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno

Em uma solenidade comemorativa aos 52 anos do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, realizada na manhã da última quarta-feira 11, o prefeito Rosano Taveira (PRB) e o secretário de Obras Franklin Wanderley foram agraciados com o título Amigo da Barreira, a finalidade da menção honrosa é o reconhecimento a personalidades que cultivam os valores históricos da Aeronáutica. Ao todo, 32 pessoas foram agraciadas com menção honrosa, incluindo jornalistas, vereadores e militares.

Na ocasião, o prefeito Rosano Taveira agradeceu a homenagem e lembrou o papel histórico que a Base Aérea e o Centro de Lançamento exercem em Parnamirim. “Sinto-me honrado com esse título e coloco-me à disposição dessas instituições para que juntos possamos continuar executando projetos sociais importantes para o nosso município”, disse o gestor.

A menção honrosa título Amigo da Barreira foi instituída desde 2011 e tem como um dos objetivos reconhecer as personalidades que apoiam o Centro de Lançamento da Barreira do Inferno na consecução de sua missão institucional.