Levantamento
Natal é o sétimo destino mais procurado do mundo para lua de mel, diz site
Portal iCasei é a maior plataforma digital de serviços e conteúdo de casamento do Brasil; além de Natal, Gramado-RS foi a única outra cidade brasileira no #Top10
Foto aérea da Praia do Meio, na zona Leste de Natal
José Aldenir / Agora Imagens
Foto aérea da Praia do Meio, na zona Leste de Natal

O site especializado em casamentos iCasei (icasei.com.br) apontou Natal como o sétimo destino mais procurado no mundo para a passagem da lua de mel. O levantamento foi feito com base em 61 mil casais que oficializaram o matrimônio ao longo de 2017 e procuraram a plataforma para viabilizar suas comemorações.

Em resumo, o site destacou os 10 destinos que foram mais procurados pelos casais no último ano. Caribe e Europa lideraram as procuras e apenas dois destinos brasileiros apareceram no ranking. Na sexta colocação ficou a cidade de Gramado-RS, caracterizada por seu clima frio e aconchegante, e logo depois, na sétima colocação, apareceu a capital potiguar.

Vale lembrar que o iCasei é a maior plataforma digital de serviços e conteúdo de casamento do Brasil. Os sites de casamento têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, o site atendeu a mais de 800 mil casais.

Confira abaixo o #Top10 dos destinos para lua de mel em 2017:

1º – Cancún (México)
2º – França
3º – Itália
4º – Punta Cana (República Dominicana)
5º – Tailândia
6º – Gramado (RS)
7º – Natal (RN)
8º – Portugal
9º – Grécia
10º – Chile